Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente Chácara com 5000 m² de terreno e 500 m² de área construída, a venda, localizada no Bairro Bom Jardim, em Jundiaí - SP
Rua Um, 01, Bom Jardim, Jundiaí/SP
Area útil/total 500m² / 5.000m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00125
Excelente Chácara para venda, com 5000 m² de terreno e 500 m² de área construída, localizada no Bairro Bom Jardim, em Jundiaí - SP
A chácara contem. uma Casa principal, com 4 dormitórios, sendo todos suítes, sendo a suíte principal com closet, sala para dois ambientes, com telão, cozinha, lavanderia escritório, sala de TV, piscina aquecida, salão de festas com sala e dois banheiros, garagem coberta para quatro veículos, A chácara está toda gramada e murada, tem um pequeno campo de futebol, e quiosque.
Possui mais um Chalé com uma suíte destinado a hóspedes
Infra estrutura completa com Agua do DAE e Esgoto, além de mais um poço Semi Artesiano.
Documentação toda regularizada.
O PRORIETÁRIO ESTÁ MUDANDO DE JUINDIAI E VAI VENDER COM TUDO QUE ESTA DENTRO DO IMOVEL, INCLUSIVE COM O TRATOR DE CORTAR GRAMA
O PROPRIETÁRIO ESTUDA PERMUTA POR IMOVÉL DE ATÉ R$1.500.000,00.
A chácara fica a 10minutos da Rodovia Anhanguera a 5 minutos da Rodovia Bandeirantes, muito próximo ao Outlet e Hop Hari e, a 20 minutos do Centro de Jundiaí.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.