Venda

R$ 1.420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara Encantadora em Joanópolis São Paulo: Natureza, Água e Potencial para Empreendimentos

  • Area útil/total  200m² / 182.000m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 690041001-120

Esta chácara em Joanópolis interior de São Paulo, é um verdadeiro paraíso natural, ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Com 7,5 alqueires de área, o sítio está localizado no Bairro Bonifácio, a apenas 5 km do centro da cidade, sendo que apenas 1,5 km desse percurso é feito por estrada de terra, o que garante fácil acesso.

O destaque do local é a abundância de água, com várias nascentes e córregos que cortam a propriedade, proporcionando um cenário encantador e recursos hídricos para diversos usos. A vegetação é composta por 1 alqueire de eucalipto, um pequeno pomar e algumas árvores de araucária, que dão um charme especial ao ambiente.

A infraestrutura conta com duas casas: uma com três quartos, sala, cozinha americana e um banheiro, e outra com dois quartos, cozinha americana e um banheiro. Essas construções oferecem conforto e praticidade para moradia ou hospedagem.

Além disso, o sítio possui grande potencial para empreendimentos, como a criação de um resort, pousada, chalés, criação de gado ou instalação de estufas. A localização privilegiada, a apenas 18 km da Cachoeira dos Pretos (a maior cachoeira de São Paulo), atrai turistas e amantes da natureza, o que pode ser um diferencial para negócios voltados ao ecoturismo.

Em resumo, esta chácara é uma excelente oportunidade para quem deseja investir em um espaço rural com beleza natural, infraestrutura básica e grande potencial de desenvolvimento.

Bairro Bonifácio.

Bastante água passando por vários pontos do sítio, e nascentes também.
41 Km de Bragança Paulista
121 Km de São Paulo
5 km do centro da cidade, sendo 1.5 de estrada de terra apenas.
1 alqueires de eucalipto.
Pequeno pomar e algumas árvore de araucária.
Opções para empreendimentos, como resort, pousadas, chales, criação de gado, estufas.
18km da maior cachoeira de S.P.
Nossa linda cachoeira dos pretos.
Agende sua visita:
Cida Nogueira - CRECI 274521-F Celular: (11) 9
Eliane Toledo - CRECI 265130-F Celular: (11)

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Jardim

  • TV a cabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.