Venda R$ 7.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SÍTIO EM ITUPEVA - BAIRRO SANTA ELIZA
Rua Arthur Sandaniel, --, Santa Eliza, Itupeva/SP
Area útil/total 900m² / 55.550m²
Quartos: 5
Garagens: 30
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 240479-X
Com 55.550 M² em rua asfaltada, com iluminação pública e facilidade de transporte público, com cerca de 13.000 pés de uvas produzindo, além de pomar com diversas frutas, contando ainda com as benfeitorias abaixo:
1 casa sede de aproximadamente 180m² sendo 3 quartos, sala, cozinha, banheiro e uma adega, garagem para 3 carros, com entrada independente;
1 casa de hospede de 80m² (falta acabamento, que pode ser transformada em 2 chalés).
Salão de 210 m² com churrasqueira, cozinha, forno a lenha, 2 banheiros, que acomoda 80 pessoas sentadas, que pode ser alugada para eventos, com entrada independente e estacionamento para 30 carros;
Piscina medindo 11 x 6, com casa de máquinas.
1 canil de 42m²;
Casa de caseiro de aproximadamente 60m², com sala, quarto cozinha e banheiro de
Casa caseiro de aproximadamente 120m², com sala, 3 quartos cozinha banheiro e varanda, com entrada independente.
2 ranchos para empacotamento de uvas de 20m², cada
1 posso semi-artesiano vazão 4000 l/h, com caixa d'agua (torre) de 10.000 litros
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.