Venda

R$ 1.170.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.000

CHÁCARA COM ÓTIMA ESTRUTURA

  • Area útil/total  465m² / 6.600m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00168

Chácara com 2 casas,Salão de festas para até 100 pessoas, Piscina Adulto 14x7, Piscina infantil 4x4, Jardim, Japonês com paisagismo, Campo futebol, Bosque gramado arborizado e pomar, Lago com peixes
CASA 1: 3 quartos sendo 1 suíte.
CASA 2: 2 quartos.

*NÃO ACEITA FINANCIAMENTO*
*ACEITA PROPOSTA*

Área privativa

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Piscina

  • Playground

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.