Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.216

CHÁCARA Á VENDA COM PEQUENO LAGO E CARPAS NO RECREIO SÃO JORGE - GUARULHOS/SP

  • Area útil/total  561m² / 2.070m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  40

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AI55078

Espaço ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Área plana com nascente perene e 5 fontes que abastecem o lago, poço caipira com águas cristalinas e uma linda fonte de decoração.

Área de lazer com churrasqueira grande, playground, campo de futebol e um lindo lago com peixes de várias espécies. Árvores frutíferas; como pé de maga, jaca, banana, fruta do conde, jabuticaba, fruta do conde, acerola... Espaço todo gramado, diversos tipos de plantas e flores.

São duas casas no terreno, sendo a principal com salão de festas, onde atualmente é locado para aniversários e casamentos. Possível manter o local para renda, pois já é bem conhecido na região.

Dispõe de:
3 quartos, sendo 1 suíte com banheira, sala de estar com sofá de alvenaria, cozinha grande, 2 banheiros, lavanderia, mais uma cozinha do salão, banheiro do salão, um espaço amplo na parte inferior, onde são realizados as cerimônias e outro na parte superior também coberto. No terceiro andar temos um terraço com uma bela vista das montanhas para apreciar toda a natureza local.
Casa dos caseiros separada, com 2 quartos, sala, cozinha e 2 banheiros.

Chácara localizada em região urbana, rua asfaltada e a 3 minutos do Supermercado Fonte Nova, Padarias, Açougues, Farmácias e da UBS Recreio São Jorge.

Venha conhecer e se encantar com este refúgio em meio à cidade, com toda a comodidade que você merece.

Entre em contato conosco pelo telefone e agende sua visita com um de nossos corretores.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Severina, 217

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara Cabuçu

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara Cabuçu

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara Cabuçu

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.