Venda R$ 699.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.605 |
Grande Oportunidade de Investimento ou Lazer !!
Rua Caminho Existente, --, Jardim Santana, Cotia/SP
Area útil/total 7.462m² / 7.462m²
Quartos: 5
Garagens: 10
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: OA2337
Lindo Sítio, com 7.462m2 de área útil, localizado em Cotia - saída do Km 290 da Rodovia Regis Bittencourt.
O sítio possui casa sede, com 03 dormitórios, cozinha americana, 01 banheiro, sala de estar com lareira, varanda com churrasqueira fogão à lenha e totalmente avarandada !! Tem um salão de festas, com mesa de bilhar, despensa, 01 quarto, mesa de madeira e dois banheiros (masculino e feminino).
Há também a casa do caseiro, com 01 dormitório, sala, cozinha e 01 banheiro.
Possui 01 piscina com 4,10 x 8,00 metros e 02 vestiários!! Imóvel possui 02 lagos com peixes, 01 criatório de peixes com 04 tanques de alvenaria, 01 quiosque com churrasqueira, campo de futebol, galinheiro, 02 bombas d'água, 02 tanques de água (50.000 e 20.000 litros), 01 canil e muito área verde totalmente gramada!!
Há espaço para construção de chalés e/ou plantações diversas !!
Agende uma visita e venha conhecer este espaço maravilhoso!!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.