(VD) Chácara com 5 dormitórios (5 suítes) à venda, 1062 m² por R$ 1.290.000 - Condomínio Fechado Rio Abaixo - Atibaia/SP
Rua Ibraim Abduch, Rio Abaixo, Atibaia/SP
Area útil/total 425m² / 1.062m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0050
(VD) Chácara com 5 dormitórios (5 suítes) à venda, 1062 m² por R$ 1.290.000 - Condomínio Fechado Rio Abaixo - Atibaia/SP
Belíssima chácara com casa térrea com 5 suítes, sendo 3 na casa principal (1 master com hidro e closet) e 2 externas, espaço gourmet, piscina, móveis planejados na casa toda, toda murada, de esquina com 2 entradas, sacadas e varandas com uma linda vista. (ACEITA FINANCIAMENTO)
Me chamo Daniel Salvá, sou Corretor de Imóveis em Atibaia e região a mais de uma década, posso lhe garantir que aqui você vai encontrar o imóvel que lhe trará a tão sonhada qualidade de vida. Somos especialistas em atender bem !
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Piscina
Sacada
Jardim de Inverno
Área comum
Acesso com asfalto
Água
Rede de tratamento de esgoto
Guarita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Ibraim Abduch,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Rio Abaixo
Transporte
Transporte na região do Rio Abaixo
Mercados
Mercados na região do Rio Abaixo
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.