Venda R$ 3.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 5 quartos à venda na dos Correas, --, Canjicas, Arujá
Dos Correas, --, Canjicas, Arujá/SP
Area total 10.000m²
Quartos: 5
Garagens: 10
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CT1110
Belíssima Chácara com 10.000m² Canjicas - Arujá - SP Chácara 10.000m², sendo 5 dormitórios amplos e muito confortáveis, são 6 banheiros no total, sala de jantar e sala de TV, cozinha e área gourmet. Uma casa muito bem conservada, totalmente mobiliada. A Chácara dispõe de uma maravilhosa piscina, campo de futebol, e são duas churrasqueiras no total. Se você procura lazer e conforto, essa é a sua grande oportunidade! Chácara toda escriturada, porém não aceita financiamento. Condições especiais para pagamento. Agende a sua visita, estamos prontos para ajudar você a realizar o seu sonho!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.