Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio em Porto Alegre, no bairro São Caetano, com 5 dormitório(s), e 5 banheiros, à venda.

  • Area útil/total  299m² / 299m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 273370-MI

Ótimo sítio á venda no bairro São Caetano, medindo 34,00 m x 90,00 m = 3.060,00 m², com 3 casas de alvenaria, sendo 1 necessitando modernização, 4 banheiros, poço artesiano, água do DMAE, churrasqueira, câmeras de monitoramento, ar condicionado na casa principal, portões com controle remoto e pomar. A uma quadra da Av. Edgar Pires de Castro. Agende sua visita, vale conferir!!!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Adão Martins Da Rocha, 684

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São Caetano

Transporte

Transporte

Transporte na região do São Caetano

Mercados

Mercados

Mercados na região do São Caetano

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Sítio / Chácaras com 5 quartos à venda
na região próxima de Rua Adão Martins Da Rocha, 684

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Sítio em Porto Alegre, no bairro São Caetano, com 5 dormitório(s), e 5 banheiros, à venda.Ver anúncio

R$ 390.000

299

Sítio / Chácara

5

4

6

0km

rua adão martins da rocha, 684

São Caetano