Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 6.500

Sítio com RGI Individual

  • Area útil/total  3.000m² / 3.000m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: MAR00045

Lindo sítio em Vargem Grande, com 3.000 M2 de área, com RGI individual, piscina, quadra de voleibol, campo de futebol, ampla área gourmet com churrasqueira e cozinha, casa ampla com 05 suítes, podendo também fazer eventos ou Airbnb, a região é muita esplorada para excursão e eventos, com boa localização no centro de Vargem Grande, próximo ao comércio e polo gastronômico, a 10 minutos da praia do Recreio dos Bandeirantes, excelente para investir em eventos.

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Murado

  • Piso de cerâmica

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Câmeras de segurança

  • Área de lazer

  • Jardim

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Acesso para PNE

  • Quadra de esporte

  • Interfone

  • Sistema de câmeras

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.