Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

R$ 750 MIL (ESTUDA TROCA IMÓVEL CURITIBA) - CHÁCARA 31.000 m², 2 CASAS, TANQUE DE PEIXES, MANDIRITUBA/PR.

  • Area útil/total  31.000m² / 31.000m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MAS.038

A 4 km da PR 419, 6 km da BR 116 e 45 km de Curitiba. Possui 2 casas de alvenaria: uma com 3 quartos, varanda, lavanderia e garagem e outra com 2 quartos, varanda e banheiro externo. Área externa: quiosque com churrasqueira e cooktop, prisco, baia para cavalos, galinheiro, paiol, horta, pomar, nascente, rio na propriedade, tanque de peixes com deck, área limpa para plantio e pasto e bosque nativo. Área cercada, água de poço encanada, energia elétrica bifásica e internet de fibra. Com escritura pública. Entre em contato! Marcos Aurélio Sguario - CRECI 21215 PR - 41 9 .

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Depósito

  • Galinheiro

  • Viveiro

  • Poço

  • Lago

  • Reserva nativa

  • Olho d'água

  • Casa para caseiro

  • Riacho

Área comum

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.