Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara para Venda em Serra Negra, Estrada dos Macaquinhos, 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros
Endereço indisponível Zona Rural, Serra Negra/SP
Area total 7.165m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 00032
Belíssima chácara localizado na Estrada dos Macaquinhos, com área de 7.165 m2 e ampla casa com área construída de 245,51 m2. A casa possuí 3 dormitórios, sendo uma suíte. Possuí também banheiro social e banheiro externo, sala de estar e jantar e mais um cômodo que pode servir como mais um dormitório. Ampla área de varandas com churrasqueira. Possuí maravilhosa vista, campo gramado, poço artesiano, reservatório elevado com mirante, bosque, pomar e muita área verde. Fácil acesso por estrada asfaltada, além de acessos internos pavimentados.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.