Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com 4 dormitórios - São Roque - São Roque/SP
Rua Gennaro Teófilo, Vila Darcy Penteado (Mailasqui), São Roque/SP
Area útil/total 326m² / 2.040m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0302
A chácara possui espaçosas áreas de convívio, ideais para entretenimento e relaxamento.
Esta espetacular chácara oferece uma experiência de vida luxuosa e tranquila, perfeita para aqueles que buscam um refúgio sereno longe do ritmo agitado da cidade. Com um design elegante e comodidades de alta qualidade, esta propriedade é um oásis de conforto.
Casa térrea com sala de estar, sala de jantar, lavabo, 02 dormitórios, 02 suítes, 04 banheiros, cozinha e varanda.
Área externa com jardins ao redor da chácara uma extensão da beleza natural, oferecendo um ambiente sereno e relaxante.
PISCINA - O coração desta chácara é sua deslumbrante piscina privativa, um convite irresistível para relaxar e se refrescar nos dias ensolarados. A área ao redor da piscina é bem cuidada, criando um ambiente perfeito para encontros sociais ou momentos de tranquilidade.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.