Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Rural Chácara em São José do Rio Preto

  • Area total  5.972m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V3721

Engenheiro Schmitt - Chácara com 5972m², com 4 dorm, 3 wc, sala, cozinha, escritório, área de serviço, fogão a lenha, forno de pizza, garagem, churrasqueira, piscina, poço semi-artesiano. Aceita parcelamento e proposta. Está asfaltado à 1 km Washington Luis.. ref. 3721 atualizado em 26/03.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro (Engenheiro Schmitt)

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro (Engenheiro Schmitt)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro (Engenheiro Schmitt)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro (Engenheiro Schmitt)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.