Chácara / sítio com 4 quartos na Rua Victório Bonucci, 585, Jardim Tangará, São Carlos - SP - ID: 12736887 | Chaves na Mão
Venda
R$ 1.300.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Excelente sítio, localizado no Jardim Tangará
Rua Victório Bonucci, 585, Jardim Tangará, São Carlos/SP
Area útil/total 436m² / 3.536m²
Quartos: 4
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO683297
Excelente sítio, localizado no Jardim Tangará, medindo 3.536,00 m² de área total e 436 m² de área construída, dispondo de: 04 Dormitórios; 1 Sala de estar; 1 Sala 2 ambientes; 3 Banheiros Dispondo de um espaço e uma paisagem maravilhosa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Victório Bonucci, 585
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Tangará
Transporte
Transporte na região do Jardim Tangará
Mercados
Mercados na região do Jardim Tangará
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.