Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à venda, 1036 m² por R$ 500.000,00 - Vila Hípica - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  205m² / 1.036m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0112

Chácara Vila Hípica - Área construída 205m2.
04 dormitórios, sendo 03 suítes com banheiros, sala dois ambientes, varanda grande em L , banheiro social e de serviços, cozinha com gabinete, área de serviços, área de churrasco sem acabamento, pomar, quintal grande aberto servindo de estacionamento para aproximadamente 10 carros.

Oportunidade para negócio!! Venha nos visitar e conferir!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Hípica

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Hípica

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Hípica

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Hípica

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.