Venda R$ 3.180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio à venda no Loteamento Pinheirinho em Jundiaí/SP
Avenida Apparecido De Souza, --, Loteamento Pinheirinho, Jundiaí/SP
Area útil/total 800m² / 24.000m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 16097
Quer mora no sítio a 15 minutos da centro, principais avenidas e rodovias ? Ou que tal um paraíso para seu veraneio ! Um pedacinho do céu.
A oportunidade esta aqui! Vendo essa encantadora propriedade :
Casa térrea,ampla,4 suítes planejadas com jardim de inverno nos banheiros e varanda privativa, sala para três ambientes avarandada, lareira, lavabo, sala de almoço, cozinha, dispensa, área de serviço com quintal privativo, dependência de empregada, sala de tv que pode der revertida em escritório ou dormitório, gazebo, orquidário, piscina com espaço gourmet completo, vestiário, pomar , horta, casa de caseiro, 5.000 m² de bosque com lago.
Estudo permuta com imóveis menor valor.
Melhor localização fácil acesso as principais rodovias, shoppings e cetro da cidade.
Locação só com fiador, seguro fiança ou titulo de capitalização. caseiro incluso no valor da locação
EXCELENTE OPORTUNIDADE
AGENDE SUA VISITA
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Piscina
Espaço gourmet
Sacada
Jardim
Playground
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.