Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Maravilhoso Sitio com 2,5 alqueires localizado e Cesario Lange-SP a venda por 1.300.000,00

  • Area útil/total  100m² / 60.500m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0009_MAPI

Maravilhoso Sitio localizado em Cesario Lange-SP, com 2,5 alqueires, próximo a rodovia Castelo Branco, casa sede com 4 suítes, sala ampla, cozinha com armários mobiliados e uma excelente area gourmet com churrasqueira e piscina para você curtir com a sua família!Conta também com uma casa para funcionários, 10 baias para cavalos, barracão, poço artesiano, poço caipira e 3 tanques.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Água

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Poço

Área comum

  • Água

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Piscina

  • Poço

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.