Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio com 4 dormitórios à venda, 15000 m² por R$ 650.000,00 - Guatapará - Guatapará/SP

  • Area útil/total  15.000m² / 15.000m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0017

Sitio de 15.000 m², espaço perfeito para você que procura tranquilidade e sossego, oferecendo contato direto com a natureza através de grande área verde, com lindas paisagens...e onde poderá plantar, cultivar, criar, ou exercer atividade de sua preferência.
*Estuda permuta
Para mais detalhes, consulte nossos consultores.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.