Venda R$ 13.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda | Chácara com 1.000,00 metroQuadrado, 4 dormitório(s). Cidade Universitária, Campinas
Endereço indisponível Cidade Universitária, Campinas/SP
Area útil/total 1.000m² / 1.000m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0306
Maravilhosa chácara em terreno de 12.200m², com espaço completo para festas com cozinha industrial, vestiários, 2 casas sendo 1 principal e 1 de caseiro, oficina, deposito. Sauna seca, sauna úmida com acesso a piscina, 12 banheiros, cascata piscina com 4 metros de altura, quadra poliesportiva, salão de festas com climatizadores, mesas de jogos com fliperama, vestiários masculino e feminino, salão de beleza com espelhos estilo camarim, sala para estética e casa completa com ferramentas em geral.
Agende sua visita com um dos nossos corretores! Pleno Imóveis – (19) /ou 19 9
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Depósito
Sala de estar
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.