Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.822 |
Chácara à venda com 4 quartos 1 suíte, 230m² em Tapera da Base Florianópolis
Rua Da Praia, 34, Tapera, Florianópolis/SC
Area útil/total 230m² / 2.392m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 6502
Imóvel: Ótimo oportunidade de chácara ou terreno para construção de Sobrados á 200 metros de distancia da Praia da Tapera no sul da ilha. Terreno com 2.392 m² sendo 13 m e frente e 184 m de comprimento. No terreno tem uma
casa com 04 dormitórios sendo 01 suíte, sala, cozinha e área de serviço e vários espaços para depósitos.
Bairro: O bairro Tapera, também conhecido como Tapera da Base, está localizado no sul da Ilha de Santa Catarina, logo após a Base Aérea de Florianópolis. A Praia da Tapera é muito procurada por famílias em busca de tranquilidade, sendo o principal lazer dos moradores da região nos fins de semana. As águas são calmas e mornas, bem transparentes em dias de vento sul. Para os que desejam se aventurar, bem próximo ao litoral há duas ilhas: Dona Francisca, também conhecida como Ilha das Flechas, e a Ilha das (link removido) e valores são o nosso ALICERCE
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Sacada
Jardim
Área comum
Circuito Interno de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.