Venda R$ 405.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara à Venda por R$405.000,00 - Sitio São José - Viamão, RS
Estrada Passo Do Morrinho, 4730, Sitio São José, Viamão/RS
Area total 10.000m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0044
A Imobiliária Pessato oferece um ótimo sítio à venda em Viamão/RS. Localizado a apenas 10 minutos do Centro da cidade, o imóvel está próximo a comércios locais, supermercados, farmácias, escolas, creches, padarias e postos de combustível.O sítio possui uma piscina, campo de futebol de 1000m², 2 açudes, galpão rústico, churrasqueira, canil, câmeras de segurança com internet de fibra, alarme e poço artesiano. A casa é mobiliada e conta com 4 quartos (sendo 1 suíte com closet), 2 banheiros, e 2 (link removido) propostas. O valor do imóvel pode ser alterado sem aviso prévio. Agende uma visita com um de nossos corretores e venha conhecer este excelente imóvel.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.