Venda R$ 830.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio para compra em Porto Alegre | Lindo sítio com 2 residências. Uma com 4 dormitórios, split em 2 dormitórios, ventiladores de teto, lavanderia, cozinha campeira, lareira, churrasqueira, 2 banheir
Avenida Edgar Pires De Castro, 6170, Lageado, Porto Alegre/RS
Area útil/total 6.649m² / 6.649m²
Quartos: 4
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AD1271
Sítio para compra em Porto Alegre | Lindo sítio com 2 residências. Uma com 4 dormitórios, split em 2 dormitórios, ventiladores de teto, lavanderia, cozinha campeira, lareira, churrasqueira, 2 banheiros e ampla sala de estar e uma residência de 1 dormitório com split (podendo ser transformado em 2 dormitórios), cozinha e sala conjugados, 1 banheiro, espaço com churrasqueira e lavanderia. Móveis sob medida ficam. Área com árvores frutíferas, piscina, quiosque, canil, lugar tranquilo e aconchegante.
Aceita-se casa de 2 e 3 dormitórios (preferência pelo bairro Hípica) no negócio e o restante em dinheiro; aceita-se propostas. Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.