Venda

R$ 2.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 4 quartos à venda na Avenida Dedo de Deus, Cantagalo, Guapimirim

  • Area útil/total  500m² / 700m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  16

Descrição

Última atualização: | Ref: 836

836 - Inacreditá;vel sitio/chá;cara distante 80km do Rio de Janeiro, em meio à serra de Teresópolis com 5,6 alqueires (á;rea útil aproximada de 65.000 m2) e 3 nascentes de á;gua cristalina. São aproximadamente 700m2 de á;rea construída distribuídos com casa sede, á;rea gourmet, salão de jogos, casa de caseiro, curral, depósito ferramentas e outras edificações. Tudo caprichosamente decorado e com manutenção em dia. Internet wi-fi, telefone fixo, monitoramento à distÂncia por cÂmeras. Jardins, plantas ornamentais, piscina, palmeiras imperiais, três lagos com á;gua corrente, (Dourado, pintado, tambaqui, tilá;pia), Distante a 5 minutos do centro urbano. Impostos em dia e completa documentação de legalização. - Atual.06-04-25

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Dedo De Deus,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cantagalo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cantagalo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cantagalo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Sítio / Chácaras com 4 quartos à venda
na região próxima de Avenida Dedo De Deus

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Sítio para Venda em Guapimirim, Garrafão, 4 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 4 vagasVer anúncio

R$ 1.800.000

--

Sítio / Chácara

4

4

4

1.29km

rodovia santos dumont, 1236

Garrafão