Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com duas Casas no Balneário Gaivotas Matinhos-PR
Endereço indisponível Balneário Gaivotas, Matinhos/PR
Area total 200m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 898
Viva com espaço, conforto e estilo nesta incrível Chácara, Amplo terreno com área total de 2.500 m², aqui tudo foi projetado para oferecer uma experiência única de bem estar e privacidade. Com duas casas amplas. Casa 01 com 02 dormitórios sendo uma suíte, sala de estar e cozinha em conceito aberto com moveis planejados, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira, piscina;
Casa 02: estilo chalé com sala, cozinha, 02 dormitórios, 02 banheiros sociais.
Sem contar com esse refugio maravilhoso com muitas arvores frutíferas, pomar, muito verde, ótima opção pra vc que procura natureza no nosso litoral.
Ficou interessado? Venha nos fazer uma visita, aqui vc realiza seu sonho da casa própria!!!!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Espaço gourmet
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.