Venda R$ 4.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara a venda no Campo Comprido ao lado da Represa do Passaúna Curitiba
Rua Eduardo Sprada, 8100, Campo Comprido, Curitiba/PR
Area útil/total 9.999m² / 9.999m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BG96214001
More em uma bela chácara sem precisar sair da cidade. É isso mesmo!!! Essa chácara fica aqui dentro de Curitiba, bem próximo ao Parque Passaúna. Seja para moradia ou para investir em um local para eventos, essa chácara irá te encantar!!! Contem uma bela casa de aprox. 517m2 com 4 quartos sendo 2 suítes, sala com pé direito alto com lavabo e lareira, salão de festas de aprox. 100 m2 com acesso à piscina. Ainda conta com casa de caseiro, campo de futebol e muito espaço para você aproveitar seus momentos de lazer e curtir um belo pôr do sol com vista para a represa do Passaúna.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.