Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio de 23000 M² a 3km do centro de Itaguara

  • Area útil  23.000m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização:

Propriedade localizada a 3km do centro de Itaguara.

Terreno com área total de 23.000 m², córrego nos fundos, curral, bebedouro para animais.

Casa principal composta por 2 quartos, sala, banheiro e cozinha. Em anexo 2 barracões de 1 quarto, cozinha e banheiro.

Imóvel com escritura e registro.
Valor: R$ 320.000,00 ( não financio e não troco )

Maiores esclarecimentos 31

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.