Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Chácara / sítio com 4 quartos à venda na Caetano Olivo, 125, Estância Recreativa San Fernando, Valinhos
Caetano Olivo, 125, Estância Recreativa San Fernando, Valinhos/SP
Area útil/total 300m² / 1.100m²
Quartos: 4
Garagens: 10
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CH284940
Bela chácara conservada e com potencial de ampliação, muito bem localizada em Valinhos, no interior de SP, próximo a Estrada da Boiada que liga Valinhos a Vinhedo, Colégio Etapa. São 4 quartos grandes sem armários, banheiro social, cozinha americana planejada, sala 2 ambientes, uma bela varanda, espaço gourmet com churrasqueira, piscina, na parte inferior horta, e mais 2 edículas onde o futuro investidor pode ter uma boa renda com aluguel. Agende sua visita e surpreenda-se com o local. - 11/02/2025
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Edícula
Quintal
Varanda
Piscina
Espaço gourmet
Sala de jantar
Sala de TV
Cozinha americana
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.