Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 4 quartos à venda na Alameda Santa Isabel, 851, Parque Vera Cruz, Taubaté
Alameda Santa Isabel, 851, Parque Vera Cruz, Taubaté/SP
Area total 2.000m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 71348468
O Refúgio dos Seus Sonhos Aguarda por Você!
Imagine viver em uma chácara onde cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo de conforto e lazer!
Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes espaçosas, essa propriedade é o equilíbrio perfeito entre aconchego e conforto.
Na ampla sala integrada à copa e cozinha, você terá o ambiente ideal para criar memórias inesquecíveis com amigos e familiares. Mas o verdadeiro destaque está do lado de fora: uma área gourmet completa com churrasqueira e uma piscina que convida para um mergulho refrescante nos dias ensolarados.
Com um quintal espaçoso terreno oferece uma área de 1.690m² com play groud , galinheiro, e 4 vagas de garagem, esta chácara oferece o espaço que você sempre sonhou, seja para relaxar ou receber convidados.
Não perca a oportunidade de transformar essa chácara no seu refúgio pessoal! Agende uma visita e venha conhecer o cenário perfeito para a sua nova vida!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.