Venda R$ 5.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara à venda, 51000 m² por R$ 5.000.000,00 - Chácaras Cataguá - Taubaté/SP
Rua Nemer Parket, Chácaras Cataguá, Taubaté/SP
Area útil/total 400m² / 51.000m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0036
Belíssima chácara de 5.100, toda arborizada, com pomar, inúmeras árvores frutíferas, horta, lago de pesca com variedade de peixes, galinheiro, canil, orquidário, área de jardim, garagem para 6 carros, playground, campo de futebol, piscina ampla. Rancho com 400 m² todo avarandado, com 2 suítes, um dormitório no sótão, lavabo com dois banheiros e lavanderia, salas, cozinha em conceito aberto com lareira, churrasqueira, fogão de lenha, forno pizza, 3 pias, bancada para massas, ar condicionado nas salas, dormitório e sótão. Possui ainda no terreno, uma casa em anexo, que serve para acomodar visitas, ou transformá-la em casa de caseiros.
Ótima casa para quem procura morar próximo a natureza com toda comodidade e tranquilidade!!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.