Venda R$ 742.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com 4 dormitórios à venda, 1700 m² por R$ 742.000,00 - Loteamento Dinorá Rosa - Sorocaba/SP
Estrada Dinorah, Loteamento Dinorá Rosa, Sorocaba/SP
Area útil/total 270m² / 1.700m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0069
Casa com 270 m2 de área construída.
4 dormitórios sendo 1 suíte, ar-condicionado, sala 2 ambientes, hall de acesso para os quartos com área de luz, cozinha azulejada, armários planejados, pia e balcão de mármore, banheiros com box, escritório, lavanderia grande e coberta, Área gourmet com tv, mesas e cadeiras, churrasqueira e balcão, garagem coberta para 2 carros e descoberta para 2, varanda coberta com jardim na entrada da casa.
-Piscina infantil e adulto, com depósito e banheiro, quiosque com churrasqueira, região com total infraestrutura: shoppings, escolas, faculdades, atacadistas, terminal de ônibus etc.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Piso porcelanato
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.