Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 4 dormitórios à venda, 5000 m² por R$ 2.000.000,00 - Recanto dos Eduardos - São José do Rio Preto/SP

  • Area útil/total  1.000m² / 5.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0303

Chácara com 4 dormitórios sendo 2 suíte, 2 wcs sociais, área de serviços, sala, rica em armários, churrasqueira, piscina e estacionamento amplo.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Aurélio Mano Sanches,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Recanto dos Eduardos

Transporte

Transporte

Transporte na região do Recanto dos Eduardos

Mercados

Mercados

Mercados na região do Recanto dos Eduardos

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.