Venda

R$ 670.000

Condomínio

R$ 430/mês

IPTU

Não informado

Chácara Residencial à venda, Zona Rural, Santa Maria da Serra - CH0159.

  • Area útil/total  70m² / 1.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0159

Chacara Em Condominio Fechado Condominio Serelepe Na Cidade De Santa Maria Da Serra /SP Sendo 4 Dormitórios Sendo 2 Suites, Sala, Cozinha, 2 Banheiros Sociais, Área Gourmet Com Churrasqueira , Mesa De Bilhar, Excelente Acabamento, Terreno 1.000 M² E 70 M² De Área Construida , Ideal Para Passar Momentos Agradàveis Com A Familia , Estuda Permuta Com Casa ,Apartamento, Veiculos, OBS : NÃO ACEITA FINANCIAMENTO, Valor Sujeito A Alteração Sem Aviso Prévio ! AGENDE SUA VISITA CONOSCO !

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.