Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara à venda no Jardim Geriva em Santa Bárbara d'Oeste.
Endereço indisponível Jardim Geriva, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area útil/total 200m² / 3.980m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 5994
Esta propriedade possui duas casas construídas, proporcionando diversas opções de uso. A primeira casa conta com 3 quartos, 1 banheiro, cozinha e área de serviço. A segunda casa possui 1 quarto, 1 banheiro, cozinha e uma área de churrasqueira com fogão a lenha.
A chácara ainda dispõe de 3 nascentes de água, 1 poço caipira, 3 tanques de peixes e árvores frutíferas, proporcionando um ambiente completo e voltado para o lazer e contato com a natureza.
Para informações mais detalhadas sobre o preço e condições de pagamento, recomendo entrar em contato com um corretor de imóveis local. Essa pode ser uma ótima oportunidade para quem busca uma chácara com diversas comodidades no Jardim Geriva em Santa Bárbara d'Oeste.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.