Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | R$ 320/mês |
IPTU | Não informado |
Chácara condomínio Campo Real Porto Feliz
Endereço indisponível Condomínio Campo Real, Porto Feliz/SP
Area útil/total 250m² / 10.000m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 423
Chácara com 10.000 m2 local alto, toda gramada, casa de caseiro, casa sede. piscina 4 X 8, poço artesiano, muitas árvores nativas, e plantações de árvores frutíferas, local de final de rua, a 1.000 metros da Castelo Branco, condomínio com portaria 24 horas, casa com 4 dormitórios sendo duas suítes, sala de estar e cozinha acoplada, toda em madeira aparente e um mezanino como escritório, mais uma área gourmet, com banheiro externo. tem uma fonte, e mata nativa como bosque. são duas escrituras com 5 mil m2 cada.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.