Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara Residencial à venda, Vivendas Bela Vista, Piracicaba - CH0196.
Endereço indisponível Vivendas Bela Vista, Piracicaba/SP
Area útil/total 250m² / 1.300m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0196
Excelente oportunidade de Chácara a poucos metros do asfalto Localizada no Vivendas Bela vista a Chácara possui 1300 m2 de terreno, toda murada, com diversas arvores frutiferas, pomar formado por manga, pitaya, limao, acerola, jabiticaba, graviola, pitanga e goiaba. uma espaçosa casa com 4 quartos sendo 1 suite com closet, copa, cozinha, sala enorme, espaço para acomodar uma familia grande. casa com construção solida, faltando apenas finalizar. Agende uma visita e venha ver o potencial incrivel dessa chácara: OBS: não aceita financiamento, avalia permuta com casa até 250 mil.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.