Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 682 |
Chácara à venda, 4 quartos, 2 suítes, 4 vagas, Estância Lago Azul (Ártemis) - Piracicaba/SP
Endereço indisponível Estância Lago Azul (Ártemis), Piracicaba/SP
Area útil/total 220m² / 1.024m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 22586
Chácara à venda no bairro Estância Lago Azul (Ártemis), com 1.024 m².
Linda para chácara para comprar com 1.024 m² no bairro Estância Lago Azul, que apresenta sala para 2 ambientes, 4 dormitórios sendo 2 suítes (1 suíte com closet), todos dormitórios com armários embutidos e ventiladores de teto, sala para 2 ambientes, cozinha integrada com armários embutidos, despensa, banheiro social, área de serviço, corredor lateral, ampla varanda, amplo espaço para lazer, área gourmet com fogão a lenha e forno de pizza, quarto externo sendo suíte, banheiro externo para atender a piscina e área gourmet;
- Piscina com cascata e escada, (profundidade de 1,5 metros), chuveirão, canil, pergolado, quiosque, espaço para mini horta, porão, casinha de madeira para crianças, 4 vagas de garagem coberta, 2 portões sendo 01 eletrônico, sistema de vigilância (câmera, alarme e cerca concertina) e amplo espaço e piscina para os momentos de lazer.
Excelente localização no bairro e somente a 15 minutos do Shopping Piracicaba.
Aceitamos permuta e (link removido), vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira
Área privativa
Alarme
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Sacada
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.