Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 35 |
CHÁCARA COM 4 QUARTOS, 2 SUÍTES, PISCINA, ÁREA GOURMET Á VENDA EM PAULÍNI/SP
Rua Henedina Oliveira Bresler, Bela Vista, Paulínia/SP
Area útil/total 385m² / 385m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: V3271
EXCELENTE CHÁCARA À VENDA NO JARDIM BELA VISTA EM PAULINIA/SP.
São 385m² de área construída contando com 3 quartos, sendo 1 suíte, cozinha americana com conceito aberto, sala de estar e jantar, 3 banheiros, escritório, lareira, lavanderia e um bool de skate no fundo. Cômodos com móveis planejados e a suíte conta com uma hidromassagem jacuzzi.
A casa ainda conta com uma suíte externa para hóspedes, quarto de ferramentas. Fundo todo cercado, com acesso particular ao rio Atibaia.
Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES.
. ref. 3271 atualizado em 29/03.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Piscina
Spa
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.