Venda

R$ 1.280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 4 quartos - Monte Mor

  • Area útil/total  320m² / 10.000m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  30

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1063500

Sítio Monjolinho – Monte Mor

Este charmoso sítio em Monte Mor, conhecido como Sítio Monjolinho, é uma oportunidade imperdível para quem procura um refúgio tranquilo e espaçoso. Com um terreno de 10.000 m², o imóvel é perfeito para quem deseja desfrutar do contato com a natureza sem abrir mão do conforto.

A propriedade conta com uma casa ampla de 320 m², composta por quatro dormitórios bem iluminados, dois banheiros, uma aconchegante sala de estar e uma cozinha funcional, ideal para reunir família e amigos. O espaço ainda oferece uma área gourmet espaçosa, perfeita para preparar churrascos e criar memórias inesquecíveis.

Para maior comodidade, o sítio dispõe de três vagas de garagem cobertas, além de espaço para estacionar mais de 30 veículos, o que o torna ideal para receber grandes eventos e encontros.

Rodeado por uma linda área verde com árvores frutíferas, o Sítio Monjolinho proporciona um ambiente fresco e agradável. Há também espaço de sobra para quem deseja construir uma piscina, um campo de futebol ou até mesmo um lago, ampliando ainda mais as opções de lazer.

Localizado a apenas 15 minutos do centro de Monte Mor e a 10 minutos da Rodovia Francisco Aguirre Proença, este imóvel combina a tranquilidade da vida no campo com a praticidade de estar perto da cidade.

Valor: R$ 1.280.000,00

Venha conhecer esse verdadeiro refúgio e aproveite a chance de viver em harmonia com a natureza, com todo o conforto e conveniência que você merece!

Código do Anúncio: 500

Descrição completa

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.