Chácara com 4 dormitórios à venda, 36000 m² por R$ 2.500.000 - Itapety - Mogi das Cruzes/SP
Estrada Municipal São Bento Do Lambarí, 750, Parque Residencial Itapeti, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 450m² / 36.000m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 13
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0034
Excelente propriedade com 36.000m² - 90x400 - 450m² de Construção - 7Km da Rodovia Pres. Dutra, 12 Km da Mogi Dutra, Asfalto na porta.
-4 Suítes, -Banheiro; -Sala de estar e jantar; -Cozinha; -Área de serviço; -Espaço gourmet; -Academia; -Escritório; -Varanda; -Piscina; -Pomar; -Horta; -Canil; -Casa de caseiro nova; -Campo de futebol; -Árvores frutiferas; -Galinheiro; -Poço; -Caixa d´água de 5.600L;
Escriturado, ITR em dia, proprietário estuda permuta por imóvel de menor valor.
Entre em contato para mais informações.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Lareira
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Estrada Municipal São Bento Do Lambarí, 750
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parque Residencial Itapeti
Transporte
Transporte na região do Parque Residencial Itapeti
Mercados
Mercados na região do Parque Residencial Itapeti
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.