Venda

R$ 990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara em Mairinque-sp bairro dona Catarina

  • Area útil  5.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 11

OPORTUNIDADE

Chácara com 5000m² de terreno.

Casa com 4 suítes, cozinha com fogão a lenha é forno, sala de estar com lareira, sala de jogos, dispensa, lavanderia, banheiro social, churrasqueira.
Energia solar para 680 kWh
Poço artesiano
Piscina aquecida
Fogo de chão
Portão automático
Horta
Lago para carpas
Lago para gansos
Salão de festas
Casa caseiro
1 cx d'água para 5 mil L
1 cx d'água para 7 mil L
Quadra gramada
Ateliê
Garagem coberta
Viveiro
Canil
Oficina
Deposito

Valor R$ 990.000,00

CRECI 27302 J

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.