Venda

R$ 4.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 4 quartos à venda na das Rainhas, 981, Ponte Preta, Louveira

  • Area útil/total  500m² / 7.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  9

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CH000453

Bem-vindo(a) ao requinte e à serenidade desta espetacular Chácara Resort à venda em Louveira, SP. A casa térrea, banhada por uma iluminação natural abundante, apresenta quatro suítes espaçosas, cada detalhe pensado para oferecer o máximo conforto.O paisagismo tropical exuberante, assinado pelo renomado Mauro Contesini, confere um toque de elegância a toda a propriedade.

O design de interiores e arquitetura, meticulosamente elaborados por Luciana Marcussi, elevam esta chácara a um patamar de sofisticação ímpar. Desfrute de ambientes como uma sala para dois ambientes e uma sala de cinema envidraçada, proporcionando experiências memoráveis em meio à natureza.

A residência conta ainda com um escritório, cozinha e área de serviço, além de uma varanda aconchegante com vista para o verde exuberante que circunda a propriedade. O espaço gourmet é um convite à gastronomia refinada, complementado por uma piscina orgânica, um campo de futebol e extensas áreas verdes, criando um cenário harmonioso e relaxante.

Localizada estrategicamente na rota das vinícolas, circuito das frutas e dos ciclistas, a apenas 5 minutos de Vinhedo, esta chácara oferece fácil acesso à rodovia Anhanguera e ao aeroporto de Viracopos. Além disso, a cidade de Louveira ostenta um alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), proporcionando qualidade de vida e segurança aos seus residentes.

Esta propriedade é mais do que uma chácara; é um convite para viver em um oásis de luxo, conforto e beleza. Agende uma visita e descubra a harmonia perfeita entre a sofisticação e a natureza que este local extraordinário oferece. - 25/03/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Escritório

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Varanda

  • Piscina

  • Banheiro social

  • Living amplo

  • Piscina infantil

  • Hall de entrada

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Das Rainhas, 981

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Ponte Preta

Transporte

Transporte

Transporte na região do Ponte Preta

Mercados

Mercados

Mercados na região do Ponte Preta

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Sítio / Chácaras com 4 quartos à venda
na região próxima de Das Rainhas, 981

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Chácara mobiliada à venda no Bairro Chácaras Polozzi na cidade de Louveira/SPVer anúncio

R$ 2.350.000

1.050

Sítio / Chácara

4

3

4

1.22km

rua primo antonio forato, 505

Chácaras Polozzi