Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 4 quartos à venda no Centro, Juquitiba

  • Quartos:   4

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: ST00036

Lindo sítio residencial à venda em Juquitiba, com uma área total de 50.000m² de pura beleza, tranquilidade e muita água na nascente própria. Este paraíso conta com um lindo lago privativo, uma nascente que abastece toda água da propriedade.

Uma bela casa toda avarandada, com 4 dormitórios sendo 1 suite, uma sala de 2 ambientes para receber visitas, uma cozinha para preparar deliciosas refeições, Além disso, ainda conta com uma área externa gourmet com churrasqueira e fogão a lenha e uma casa de caseiro para garantir a manutenção do local.

Localizado em uma região estratégica, a apenas 5
Km do centro da cidade com trajeto todo pavimentado, este sítio é o refúgio perfeito para quem busca paz e sossego, sem abrir mão do conforto e da comodidade. Não deixe passar essa oportunidade única e agende agora mesmo sua visita para conhecer este pedaço do paraíso.

Venha viver momentos inesquecíveis em meio à natureza exuberante de Juquitiba.

Valor do imóvel R$ 500.000,00

Obs. Kennedy Ferreira Imóveis, reserva o direito de possíveis erros de digitação, valores, informações e alterações que venham a ocorrer sem prévio aviso.
.
.
.
#imóveis #sitios #chacaras #imobiliaria #corretordeimoveis

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.