Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para venda em Parque Dos Cafezais I de 6000.00m² com 4 Quartos, 2 Suites e 8 Garagens

  • Area útil/total  6.000m² / 6.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1565090-2

Venha se encantar com esta maravilhosa chácara de 6000m², localizada próxima ao centro de Itupeva, com fácil e rápido acesso.

Com toda a infraestrutura necessária para o seu conforto, esta propriedade oferece uma bela e ampla casa, com sala para 3 ambientes, cozinha planejada e dois dormitórios, sendo uma suíte com closet. Além disso, a casa é toda avarandada e conta com uma casa de apoio com mais dois dormitórios, garagem coberta e uma generosa área gourmet com cozinha de apoio.

Para os momentos de lazer, desfrute da piscina e da imensa variedade de árvores frutíferas que embelezam o ambiente. Com duas frentes, esta chácara é perfeita para quem busca tranquilidade e conforto em meio à natureza. Agende já a sua visita e venha conhecer o seu novo refúgio!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.