Sítio com 4 dormitórios à venda, 85000 m² por R$ 23.800.000,00 - Paineiras - Itupeva/SP
Endereço indisponível Paineiras, Itupeva/SP
Area útil/total 85.000m² / 85.000m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SI0003
Sítio maravilhoso, em Itupeva, Comercial ou Residencial com 85000m2 de área total, praticamente todo plano, com um lindo paisagismo, um lago que é abastecido pela barragem e uma localização fantástica, pois fica a 500 metros da estrada principal e o acesso é por estrada asfaltada. Contendo um casarão com: 6 dormitórios, sendo 2 suites, 2 banheiros, 1 sala para 2 ambientes, cozinha planejada com copa e lavandaria; casa do caseiro e ainda outra casa; piscina e churrasqueira. Agende a sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Paineiras
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Paineiras
Transporte
Transporte na região do Paineiras
Mercados
Mercados na região do Paineiras
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.