Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à venda em Itapecerica da Serra/SP

  • Area útil/total  600m² / 200.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0624

Lindo Sítio, casa sede com 04 dormitórios sendo 02 suítes, 03 banheiros, lavabo , sala grande 03 ambientes, sala de jantar, sala de TV, lareira, cozinha, despensa , lavanderia, salão de jogos, piscina + de 100.000 LT.

Duas casa de caseiro, galinheiro, lago, capela, poço com água em abundância, grande parte desmantada com jardim.

Chave do anúncio: DY9JHmQP8lBO7Xeo

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Sala de jantar

  • Jardim

Área comum

  • Salão de festas

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Mombaça

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Mombaça

Transporte

Transporte

Transporte na região do Mombaça

Mercados

Mercados

Mercados na região do Mombaça

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.