Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Chácara para Venda em Itanhaém, Chácaras Cibratel, 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 5 vagas
Endereço indisponível Cibratel II, Itanhaém/SP
Area total 1.002m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CH348
Chacara no Chacaras Cibratel em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, lado serra à 400 metros da rodovia , em rua de terra .Imóvel com 1002m² de área total, sendo 160m² de área construída. Possui area gourmet com churrasqueira, area de serviço, piscina, jardim e vaga para 05 automoveis.
Comodos: 04 dormitorios sendo 02 suites; 03 WC sendo 01 externo; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' CORRETORES PABLO ALBERTO ADAILTON SANTOS
- Lazer: Área Gourmet, Churrasqueira, Jardim, Piscina,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.