Venda R$ 1.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com 4 suítes à venda, 1000 m² por R$ 1.950.000 - Terras de Itaici - Indaiatuba/SP
Rua Zenite Furakawa, Terras de Itaici, Indaiatuba/SP
Area útil/total 1.000m² / 1.000m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0124
Esta espetacular casa no condomínio Terras de Itaici é um verdadeiro refúgio de luxo e conforto. Esta magnífica residência oferece quatro suítes, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Com acabamento em porcelanato em toda a casa, a sofisticação e a durabilidade estão garantidas. A área de lazer é um verdadeiro refúgio, contando com uma grande piscina, sauna e uma espaçosa churrasqueira, ideal para momentos de descontração e convivência. O terreno de 1.000 m² proporciona um amplo espaço externo, perfeito para relaxar e aproveitar ao máximo a vida ao ar livre. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato com a Imobiliária Residence!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lareira
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.