Venda

R$ 5.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 4 suítes à venda, 5000 m² por R$ 7.500.000 - Recanto dos Pássaros - Indaiatuba/SP

  • Area útil/total  970m² / 5.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  18

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0098

Quem nunca sonhou em conhecer uma casa cinematográfica. Eu tive este prazer e vou tentar descrever alguns detalhes.
Vamos começar lembrando que esta chácara está em um condomínio com lindos lagos. Ao entrar pelo portão da chácara já se sente o ar puro e uma imagem que encanta os olhos com tanto verde a frente.
Ao entrar na casa, confesso que me perdi com tantas salas, mas o jardim de inverno aberto com plantas naturais iluminava os ambientes com raios de sol da tarde. Todas as salas com vista para a área externa. Ao passar pelo corredor 4 suítes, posso dizer enormes, com closet e armários. Ao subir a escada uma sala que é utilizada como sala de cinema e para jogar.
No piso inferior uma cozinha, que com certeza é maior que muitos apartamentos, com dispensa, ao abrir a porta uma lavanderia, um quarto de empregada e banheiro.
Vamos sonhar com a área externa, começamos com a área gourmet completa com capacidade para 30 pessoas, a frente uma linda piscina com borda infinita e para muito verde (observe nas fotos a piscina). Com um lindo gramado arborizado, te leva ao lago.
Infelizmente não dá para descrever tantos detalhes.
Agende uma visita com os nossos corretores.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Hidromassagem

  • Quintal

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Travessa Das Andorinhas,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Recanto dos Pássaros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Recanto dos Pássaros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Recanto dos Pássaros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.