Venda R$ 2.950.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Chácara para Venda em Indaiatuba, COLINAS DO MOSTEIRO DE ITAICI, 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 6 vagas
Endereço indisponível Colinas do Mosteiro de Itaici, Indaiatuba/SP
Area útil/total 420m² / 5.180m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CH1506
Linda e aconchegante chácara Mosteiro de Itaici , 2 terrenos, 2 entradas, proximo à entrada do condomínio e do lago. Contém 4 dormitórios, (1 suíte) 1 banheiro, sala 2 ambientes, cozinha, lavanderia com wc, garagem para vários carros, sala de jogos, campo de futebol c alambrado,pomar, lindo paisagismo, capelinha, quiosque, espaço gourmet c churrasqueira quarto e wc, piscina com cascata, janelas e quartos c grades, vagas para vários carros, poço caipira. Mobiliada.
A Leila Cantão se reserva no direito de corrigir eventuais erros de valores eou descrições, disponibilidade e preço do imóvel anunciado estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.!!
O Colinas do Mosteiro de Itaici é um local excelente para se viver. Repleto de muito verde, cercado de lagos e estrutura para toda a família, que conta com o Espaço Fitness (Aulas de alongamento, pilates, ginástica localizada, zumba, ritmos internacionais, dança de salão, yoga), campo (treinamento funcional e futebol), aula especial de corrida e caminhada que acontece na pista de cooper. O loteamento tem Monitoramento, relacionado à segurança, 24 horas, com rondas por carros e motos.
Área comum
Campo de futebol
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.